DESTINO

Proximidades e localização


Cristo Redentor


O trajeto, feito em cadeirinhas, tem 1.400 metros de extensão e dura 15 minutos. O ponto final é o Pico do Fonseca, a mais de mil metros de altitude e que abriga a estátua do Cristo Redentor, de 18 metros de altura.


Teleférico


Proporciona um passeio aéreo maravilhoso, panorâmico de inesquecível beleza, encanto, emoção e segurança, com 1.500 metros de comprimento e 50 cadeirinhas. Telefone: (19) 3892-1598


Alto da Serra


Ponto mais alto da região com 1.310m, onde é possível avistar mais de 10 cidades da região, tendo também uma das mais belas vistas. O acesso é feito pela Rua 14 de julho.


Trenzinho - Maria Fumaça


São 8 km de percurso, percorrendo as ruas da cidade e com duração média de 50 minutos. O trenzinho passa pelos principais pontos turísticos da cidade e faz uma parada programada de 10 minutos nas fontes Santo Agostinho e Santa Luzia. Tel: (19) 3892-5531 / 9.9764-3614


Família Silotto


Conheça todos os processos de fabricação de vinhos e cachaças artesanais. Parreiral de mais de 100 anos aberto a visitação, plantação de café e cana de açúcar, além de uma loja disponível com todos os produtos.


Disneylândia dos Robôs


Umas das melhores atrações turísticas da cidade de Serra Negra. Um lugar incrível com vários robôs e engenhocas mecanizadas feitos de sucata, visando a reciclagem e reaproveitamento de todo tipo de material. Tel: (19) 3892-3716

O Biazi Paradise Hotel é muito bem localizado

A Estância Hidromineral de Serra Negra é um município com personalidade, localizada a 152 Km de São Paulo e a 70 Km de Campinas. De fácil acesso por ótimas rodovias cortando a Serra da Mantiqueira e integrando o Circuito das Águas Paulista. De montanhas e vales incríveis Serra Negra é a principal cidade turística da região do Circuito das Águas Paulista. Fica na região leste do Estado de São Paulo, com altitude de 930 a 1.330m, no alto da Serra onde se pode observar as cidades vizinhas em um raio de 360º. De lá, se avista mais de 10 cidades da região e alem de poder curtir o nascer e pôr do sol incrível apreciando o vôo dos parapentes em dias de ventos favoráveis.

Também conhecida por suas fontes naturais e inúmeras propriedades rurais no cultivo do café. Além de um clima puro e temperaturas que fica entre 4 a 24º entre nos meses de Maio a Agosto (inverno) registrando temperaturas mais baixas no pico do inverno.

Com clima de montanha, fontes de águas minerais, associada à sua rica beleza natural, ar puro e clima de montanha, ameno, e ricamente oxigenado, Serra Negra recebeu o título de "Cidade da Saúde".